Alaska, Hover, Alarmes e Trampa tocam no Augusta 339

Foto: Pedro Arantes

A Rua Augusta é conhecida por abrigar e revelar diversas bandas importantes da cena, e no Augusta 339 não é diferente: só tocam bandas de rock autoral cheio de atitude. No dia 14 de julho, o local recebe Alaska (SP), Hover (RJ), Alarmes (DF) e Trampa (DF) em uma noite feita para celebrar o post-hardcore. Nos intervalos, haverá o set da DJ Victoria López Chioccarello, tocando o coração dos emos paulistas. Os ingressos variam entre 20 e 30 reais e a classificação etária é de 14 anos.

Anfitriã da noite, a banda Alaska apresenta no repertório as canções do disco “Onda” (2015), que já levou em tour por vários estados brasileiros – com seis anos de estrada, o quinteto traz no currículo uma turnê pelo nordeste e diversas apresentações em palcos do Rio e São Paulo. A banda é formada por André Ribeiro (voz e guitarra), Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Vitor Dechem (teclado, guitarra e voz) e Wallace Schmidt (baixo) e segue em preparação do sucessor de seu disco de estreia.

Banda carioca já conhecida dos paulistas, o Hover é melódico, pulsante e enérgico. A sonoridade do grupo une elementos do post-grunge e post-hardcore com muita atitude. No repertório da apresentação, canções do seu álbum “Never Trust the Weather”, lançado no último ano. O grupo é formado por Saulo von Seehausen (vocal e guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra) e Álvaro Cardozo (bateria) e em breve passa por São Paulo, Campinas, Goiânia e Brasília.

Quem também se apresenta no evento são os brasilienses do Trampa, que trazem a turnê elogiadíssima que abalou os festivais Porão do Rock e DoSol, além de apresentações no Canadá. No repertório, canções do disco “Viva La Evolución”, terceiro trabalho do grupo. Formada por André Noblat (vocal), Pedrinho “Bap” Cardoso (baixo), Rafael Maranhão (guitarra), Arnoldo Ravizzini (bateria) e Rodrigo Vegetal (guitarra), a banda é a personificação da energia explosiva do rock de Brasília.

Por falar no Distrito Federal, a Alarmes é mais uma das bandas que honram a tradição roqueira do local. O power trio formado por Arthur Brenner (voz e guitarra), Lucas Reis (baixo) e Gabriel Pasqua (bateria) já é um dos expoentes da cena nacional. No set do show, canções do álbum de estreia “Em Branco” (2016), que unem elementos do rock britânico atual, tendo como referências as bandas Arctic Monkeys, Royal Blood e Queens of The Stone Age.

O espaço fica na Rua Augusta, nº 339, no bairro da Consolação, em São Paulo.

Serviço
Alaska, Hover, Alarmes e Trampa
Data: 14/07/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Augusta 339
Endereço: Rua Augusta, nº 339 – Consolação – São Paulo/SP
Ingresso: R$20 (antecipados) l R$30 (na porta)
Compra online: https://www.sympla.com.br/alaska-hover-alarmes-e-trampa-no-augusta-339__160224
Classificação etária: 14 anos

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com