Aeromoças e Tenistas Russas é finalista de premiação francesa de audiovisual

O clipe de “Bagdah Battery” está entre os cinco finalistas na categoria Clipe Musical do PRIX Court COCY 2016
bd71245e-a41e-401d-93f2-a472e102a368A banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas está entre os finalistas da premiação francesa PRIX Court COCY 2016 na categoria de “Clipe Musical”. O vídeo de “Bagdah Battery”, do álbum Positrônico (2015), foi dirigido pelo guitarrista Gustavo Koshikumo e se classificou entre os cinco melhores (foram 135 inscritos).

Sendo a única produção brasileira indicada em toda a premiação, o clipe do Aeromoças e Tenistas Russas disputa a nomeação com artistas da França, da Noruega, entre outros. O evento que anunciará os vencedores ocorre no dia 9 de abril, em Paris.

Assista ao clipe de “Bagdah Battery”

Sobre a Aeromoças e Tenistas Russas
Formada em 2008, na cidade de São Carlos, no interior paulista, a banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas é composta por Juliano Parreira (Baixo), Eduardo Porto (Bateria), Gustavo Palma e Gustavo Koshikumo (Guitarra). Com três discos gravados em estúdio, o grupo constrói uma mistura autoral de timbres e ritmos. Ás vezes o som flerta com o rock psicodélico e progressivo. Mas também há momentos de experimentalismo. Em seu disco mais recente, Positrônico (2015), a banda propõe o equilíbrio entre sintetizadores, contrabaixo, bateria e guitarra.

Aeromoças e Tenistas Russas na web
Facebook
Twitter – @TenistasRussas
Instagram – @TenistasRussas

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com