A Band Called Love se revela mais em Noite Quente

Banda misteriosa do selo Balaclava Records mostra faixa  – acompanhada de clipe – que estará no álbum de estreia, previsto para o segundo semestre de 2017

Quem é você? Essa é a pergunta que ecoa na cabeça de quem escuta A Band Called Love pela primeira vez. O projeto-banda de identidade não revelada, mas nuances de sensualidade trash que lembram um Serge Giansburg decadente, mostra um pouco mais de seu universo obscuro e espevitado com o clipe de Noite Quente.

Me conduz pelo tato/ Me sente diferente/ Em você eu mato minha sede. Noite Quente dialoga com os sentidos e o jogo de prazeres entre duas pessoas. “Ela investiga onde o desejo procura se saciar”, releva Gevard, a figura que vaga por becos e seduz sob o domínio de ABC Love. Nos momentos em que as poucas notas da canção são distorcidas por quebras harmônicas é possível perceber a procura pelo novo, “como o corpo buscando um canto inédito”.

O clipe, que foi exibido durante o Music Video Festival, em São Paulo, é inspirado na estética mondo films, também conhecida como shockumentary – documentários B com temas polêmicos. Enquanto a banda toca num salão qualquer, imagens do filme Topless Mondo (1966), de Russ Weiss, mostram a popularização do topless em São Francisco, Califórnia. A direção do videoclipe é assinada por ABC.

Noite Quente estará no álbum de estreia da banda, ABC Love e o Álbum do Prazer, que será lançado pelo selo paulistano Balaclava Records no segundo semestre de 2017.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com