A arte de Aline Muniz invadiu Nova York

A cantora abre evento beneficente que terá participação de Demi Lovato

Depois de três discos lançados, Aline Muniz desde agosto fincou raízes na capital do mundo para mostrar aos gringos o melhor da música brasileira com seu novo trabalho intitulado “Brazilian Pop Music”. No dia 7 de setembro (quinta-feira), ela participa de uma noite de gala beneficente pela luta do câncer, abrindo a noite para Simon de Pury que terá a participação especial de Demi Lovato em seu show.

“Pra mim , participar de um evento com esse propósito é algo que me enche  de energia. Vou cantar com muito amor!”, conta Aline que já está com a  agenda de setembro comprometida. No dia 8 (sexta-feira), ela sobe ao palco charmoso de  Standard East Hotel,  além de outro apresentação – ainda sem data confirmada- na casa de shows Rockwood Music Hall.

Isso tudo sucede uma sequência de ótimos acontecimentos nesta curta estadia de Aline Muniz em Nova York. Em menos de um mês, a cantora  já se apresentou ao vivo no programa GOOD DAY NY da FOX News e foi uma das vozes do aclamado festival  “Brasil Summer Fest 2017”, evento que também recebeu Elza Soares, Liniker & Os Caramelows e O Terno – e viu o Joe’s Pub lotar suas cadeiras para assisti-la.

Aline Muniz que mostrar o  melhor do Brasil para o mundo e está conseguindo!

Escute “Brazilian Pop Music”

Spotify
Deezer
iTunes

Aline Muniz na web
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
Site

Sobre Aline Muniz

Com três álbuns lançados muito bem recebidos pela crítica, Aline Muniz vem sendo cada vez mais reconhecida pelo público da MPB, e agora conquista o cenário pop adulto com seu último trabalho.

Aline começou a estudar música aos 12 anos e aos 15 já se profissionalizou como cantora. Seu primeiro álbum, Da Pá Virada (2008), produzido por Marco de Vita e Lua Lafaiette, veio em 2008 com composições como “O Negócio É Amar”, de Carlos Lyra e Dolores Duran e a música de trabalho “Básica” de Tatiana Cobbett, que estourou entre as mais tocadas nas rádios brasileiras. O sucesso do disco a fez ser convidada pela Rede Globo de Televisão para homenagear Moraes Moreira no programa Som Brasil. Na ocasião, interpretou, entre outras, a canção “Bloco do Prazer”. O primeiro trabalho também foi destaque nas trilhas sonoras de telenovelas da Rede Record com as músicas “Saindo de Mim” e “Sai Dessa”.

Em 2011, lançou seu segundo álbum Onde Tudo Faz Sentido com composições autorais em parceria com Marco de Vita. E não é só o talento inegável como compositora que está presente no disco, mas, também a voz surpreendente interpretando clássicos como “Deixa Chover” de Guilherme Arantes e “Mensagem de Amor” de Herbert Vianna. Além de sua performance marcante ao interpretar a canção “Senhorinha”, do compositor e violonista brasileiro Guinga, tema da novela “Escrava Mãe”.

No segundo semestre de 2016, Aline iniciou uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, fazendo um curso voltado para música e trabalhando na concepção musical para o mercado internacional.

Definitivamente Aline Muniz, se mostra como uma das principais cantoras da nova cena musical e a coloca como destaque no hall das grandes divas nacionais.

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com