“0800 Jazz no Hostel” junta nove jazzistas experientes para experimentar

Crédito: Diego 46

Edição de maio promove jams em três formações com entrada gratuita

Nove músicos representantes da resistência do jazz se apresentando em 3 formações diferentes, orientadas por estilos jazzísticos: groove, jazz clássico e jazz brasileiro. Os artistas, com carreiras sólidas que provam sua paixão pelo jazz, podem ficar à vontade e experimentar. Essa é a proposta de maio do Jazz no Hostel, que entra em clima de Virada Cultural e ocupa o Okupe Hostel, nos jardins, no dia 21 (domingo) com entrada gratuita.

A jam session com formações improvisadas irá passear pelos três gêneros propostos sem perder os ares de experimentação. A ideia ousa ao juntar nove músicos em uma tarde livre de regras. Com curadoria do músico e professor Stefano Moliner, eis o time convidado a brincar: Cássio Ferreira (saxofone), que já tocou com nomes como Elba Ramalho, Dominguinhos, Criolo e Alceu Valença; Lucas Macedo (saxofone), Abel Cardoso (guitarra), que no currículo tem trabalhos com Elza Soares, Sula Miranda e Izzy Gordon; Ivan de Castro (bateria), ex integrante da banda Black Rio; o professor do Conservatório de Tatuí Rodrigo Digão Braz (bateria); Gustavo Bugni (piano); Marcelo Jesuino (guitarra), que já dividiu o palco com artistas como Bocato e Thiago Espírito Santo; Saulo Martins (piano) e o próprio Stefano Moliner, assumindo o baixo.

Apresentando um jazz democrático para impulsionar uma experiência nova, a proposta segue o espírito de Virada Cultural – que acontece no mesmo fim de semana – e terá pela primeira vez na história de mais de dois anos do Jazz no Hostel um evento totalmente gratuito. Para garantir a entrada, porém, é preciso apresentar um voucher na portaria do Okupe Hostel, disponível no link: https://www.sympla.com.br/0800-jazznohostel—todo-mundo-vip__139064.

SERVIÇO
Evento: 0800 Jazz no Hostel
Data: 21/05
Horário: 15h às 22h
Local: Okupe Hostel (Avenida Rebouças, 990, Jardim Paulista, São Paulo – SP)

Entrada Gratuita com impressão do voucher:
https://www.sympla.com.br/0800-jazznohostel—todo-mundo-vip__139064

Flora Miguel – assessoria de imprensa
floramiguel.assessoria@gmail.com
+ 55 11 95323-2999

Jazz no Hostel – produção
Jazznohostel@gmail.com
011 – 971627849 (Renato Piedade)

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com