​​ Prume lança vídeo ao vivo para novo single

A Prume apareceu nos radares dos ligados em música no ano passado.  Após o lançamento do disco “Learning by Watching”, que traz letras em inglês e sonoridade que une o pop ao eletrônico, o grupo chegou a se apresentar no festival Jack Daniel’s, onde tocou na mesma noite de Planet Hemp, Nação Zumbi e outros. Agora, ele reaparece com a segunda parte da session ao vivo gravada na academia RecBox CrossFit, em Recife, com a música “How U”.

A escolha da canção veio como uma resposta ao que o trio encontra nas apresentações ao vivo, como explica Cadu Bussad: “Era uma música que estava tendo um feedback massa. Além disso, ela ao vivo é diferente do CD, tem uma introdução estendida, que a gente gosta muito de tocar. Ela tem uma pegada bem diferente da canção anterior da session ao vivo, a ‘The Life I Seek’, é mais espacial… queríamos mostrar esse lado da banda também”.

O local onde o clipe foi gravado é um galpão usado por alunos de crossfit e ganhou uma vida diferente ao tornar cenário da canção “How U”, que traz uma sonoridade que flui entre o pop e o indie rock. A Prume é um trio formado por  Igor Bruno (voz e ukelele), Cadu Bussad (teclados, programações e voz) e Felipe Wolfenson (guitarra). A versão gravada ao vivo conta com a participação especial de Walman Filho (bateria), Vinicius Guerra (baixo) e Twanny (vocais). O áudio é assinado por Vinicius Barros e o vídeo por Zé Rebelatto.

A Prume é uma das apostas para o indie pop brasileiro em 2017. Com uma bagagem de influências diversas, a sonoridade do grupo é transgressora. De Lenine a Radiohead, passando por Chet Faker e Kanye West, o trio construiu um som que une elementos da música eletrônica, hip-hop e do indie rock em uma mistura contemporânea.

Confira o resultado:

​​
Conheça mais da Prume: https://www.facebook.com/prumemusic
Ouça o disco: http://spoti.fi/1V2cr7u
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com